Lagarto já tem novo posicionamento

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O jovem treinador Caio Simões  é o nome mais cotado para assumir o comando técnico do Lagarto
O jovem treinador Caio Simões é o nome mais cotado para assumir o comando técnico do Lagarto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/10/2015 às 00:50:00

Ao que parece, o presidente do Lagarto, Aloísio Andrade, já tem um posicionamento diferente, sobre a participação da equipe lagartense no campeonato estadual. A principio, a ideia era só disputar a competição, se seu campo de mando de jogo fosse o estádio Paulo Barreto, em Lagarto.

Com a interdição daquela praça de esportes e a perspectiva do início das obras no mês de janeiro, a diretoria do Lagarto deve escolher onde a equipe vai mandar os seus jogos. As opções iniciais são o estádio Albano Franco, em Simão Dias, onde disputou este ano, ou o Presidente Médici, na cidade de Itabaiana, dividindo aquela praça de esportes com o dono da casa, a equipe do Itabaiana.

Se optar por Itabaiana e essa é a tendência mais viável, o Lagarto solicitará à Federação Sergipana de Futebol (FSF), que não distribua seus jogos só no meio de semana, cedendo os domingos para o Itabaiana.
A ideia é que seja como aconteceu com o Coritiba. O Lagarto jogaria uma partida fora outra dentro,  revezando os domingos com o dono da casa. O outro paliativo é que o Governo do Estado, através da Setesp, já prometeu uma substancial ajuda no deslocamento da equipe e a liberação do gramado do Paulo Barreto, para os treinos da equipe lagartense. A definição oficial será anunciada na próxima semana.      

Definida a participação da equipe na competição, a partir do próximo mês começa a montagem do elenco. O primeiro a ser contratado será o treinador, para montagem da comissão técnica. A preferência recai no nome de Caio Simões, um jovem profissional com serviços prestados à equipes de menor porte, mas cujo trabalho agrada ao presidente Aloísio Andrade. A definição acontece na próxima semana.