Hoje saem os semifinalistas da Divisão A2

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Depois da bela campanha no Brasileiro da Divisão C pelo Confiança, o lateral direito Ney Maruim estreia hoje no Olímpico de Itabaianinha
Depois da bela campanha no Brasileiro da Divisão C pelo Confiança, o lateral direito Ney Maruim estreia hoje no Olímpico de Itabaianinha

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 31/10/2015 às 00:53:00

O Campeonato Ser-gipano da Divisão A2 de Profissionais de 2015 prossegue na tarde deste sábado, com a realização dos jogos de volta da fase de quartas de final. A competição indicará as duas equipes classificadas para a Divisão Especial em 2016.
As equipes do Dorense e do Olímpico de Itabaianinha, que venceram os jogos de ida fora de seus domínios, são os favoritos para seguirem em frente, garantindo vaga nas quartas de final. O Dorense venceu o Aracaju por 1x0, no estádio Wellington Elias, enquanto o Olímpico venceu o Maruinense também por 1x0, no estádio Vavazão.
Neste sábado, essas equipes realizam os jogos de volta. O Olímpico recebe a visita do Maruinense às 15h00, no estádio Souzão, enquanto o Dorense, às 15h30 no estádio Ariston Azevedo, recebe a visita do Aracaju. A novidade na equipe do Olímpico é a estreia do lateral direito Ney Maruim, contratado esta semana pela equipe de Itabaianinha.

As quartas de final serão completadas com mais dois jogos. O Sete de Junho recebe o América às 16h00, no Brejeirão. No jogo de ida deu 0x0, no estádio Durval Feitosa, em Propriá. No outro jogo fechando a rodada, Guarany recebe o Canindé, no estádio Caio Feitosa em Porto da Folha. No primeiro jogo em Canindé deu empate sem gols.
Jogos de volta das quartas de final da Divisão A2;
Guarany x Canindé - 15h00 - estádio Caio Feitosa, em Propriá
Olímpico x Maruinense 15h00 - estádio Souzão, em Itabaianinha
Dorense x Aracaju - 15h30 - estádio Ariston Azevedo, em Dores
Sete de Junho x América - 16h00 - estádio. Brejeirão, em Tobias Barreto