Defensor Geral é reeleito com mais de 80% dos votos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Raimundo Veiga foi reeleito defensor geral do Estado
Raimundo Veiga foi reeleito defensor geral do Estado

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/08/2012 às 14:46:00

O defensor público geral Raimundo Veiga foi reeleito com mais de 80% dos votos válidos para o biênio 2012/2014. A eleição aconteceu segunda-feira, 30, na Central de Atendimento Defensora Diva Costa Lima, e contou com o voto direto, secreto, plurinominal e obrigatório de 71 dos 85 defensores públicos que compõem o quadro atual da Defensoria Pública do Estado de Sergipe.

Raimundo Veiga agradeceu aos defensores públicos pela votação expressiva e destacou o resultado como fruto do trabalho que vem realizando. "Fico feliz com o resultado e com a confiança que a grande maioria dos membros depositou em mim. Espero poder retribuir e dar continuidade a tudo que foi desenvolvido e poder concretizar novos projetos. Esse reconhecimento é fruto do trabalho de toda a equipe", destacou.

O nome do candidato eleito será encaminhado pelo Conselho Superior da Defensoria Pública ao governador do Estado, Marcelo Déda, para posterior nomeação. Após nomeado, Raimundo Veiga tomará posse perante o Conselho em data e local a serem definidos.