Almir Dias pode trocar o Confiança clube mineiro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Almir Dias, artilheiro do Confiança no Brasileiro da  Série D com cinco gols, está deixando o time proletário
Almir Dias, artilheiro do Confiança no Brasileiro da Série D com cinco gols, está deixando o time proletário

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/11/2015 às 00:15:00

Ainda com contrato em vigência com a Associação Desportiva Confiança, meia e artilheiro da equipe proletária no Campeonato Brasileiro da Série C, deste ano, Almir Dias, é pretendido por clube da Primeira Divisão, Mineira. O vínculo termina no dia 15.

Emprestado pela direção do Uberlândia/MG, para atuar no Confiança na temporada estadual e nacional deste ano, Almir Dias, que ainda, se encontra em Aracaju aguardando definições por intermédio do seu Agente FIFA, deve retornar às suas origens contratuais no próximo dia 17.
O atleta sempre demonstrou querer seguir vestindo a camisa do bicampeão estadual, mas até o momento nada ficou definido quanto a sua situação. Como no mundo da bola as negociações não podem ficar estacionadas, um clube da Série A, mineira, não revelado, demonstrou interesse na aquisição do meia num contato mantido junto ao agente do atleta.

Segundo o Diretor de Futebol do Dragão Ernando Rodrigues, depois do encerramento do Brasileiro da Série C os jogadores foram liberados para definirem ou não com uma outra agremiação. "Todos eles foram liberados após o termino do Brasileiro. Só ficarão no Confiança, jogadores que tem contrato com o clube. E outra, nem discutimos quem vai ou não ficar no clube. Estamos conversando com Betinho para definir o melhor para o clube atendendo as necessidades e o disponibilizado financeiramente, pela diretoria", explicou Rodrigues.