Liga do Nordeste se reúne em Recife

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Dirigentes da Liga do Nordeste se reúnem nesta quinta-feira 5, em Recife
Dirigentes da Liga do Nordeste se reúnem nesta quinta-feira 5, em Recife

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/11/2015 às 00:15:00

Dirigentes dos clubes sergipanos filiados à Liga do Nordeste e especialmente aqueles que participarão da Copa do Nordeste 2016, seguem na tarde desta quarta-feira 4, para a capital pernambucana, onde amanhã participam nesta quinta-feira de mais uma reunião da Liga do Nordeste.

 O evento contará com a presença dos dirigentes de clubes e marcará a posse da nova diretoria da entidade. Um dos dirigentes empossados será o sergipano Ricardo Souza, filho do presidente da Federação Sergipana  de Futebol (FSF), Carivaldo Souza. Ricardo será empossado como um dos diretores da área de finança, ocupando a vaga que até recentemente pertenceu a Milton Dantas, presidente eleito da FSF.

Além da posse da nova diretoria, será discutida nessa reunião em Recife, a divisão de cotas para os clubes participantes da Copa do Nordeste 2016, campanha para captação de patrocínios e principalmente a realização da Copa do Nordeste Sub 20, que será realizada no mês de dezembro e Sergipe terá como representantes as equipes do Confiança e da Socorrense.