TJSE sediará Encontro Nacional do Judiciário Brasileiro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 01/08/2012 às 14:49:00

O Pleno do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu, em sessão realizada na segunda-feira, 30/07, que o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) sediará o Encontro Nacional do Judiciário em 2012. Representantes de 91 Tribunais de todo o país estarão em Sergipe para discutir o planejamento estratégico, o estabelecimento de metas e a gestão do Judiciário. É primeira vez que um tribunal do nordeste receberá o evento, que acontecerá nos dias 05 e 06 de novembro.

O presidente do TJSE, desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, afirmou que o judiciário sergipano está muito orgulhoso com a escolha feita pelo CNJ. "Como bem explicou o conselheiro José Guilherme Werner, essa é uma homenagem ao TJSE que foi um dos tribunais que cumpriram todas as metas de 2011".

Durante o evento, será realizada uma avaliação da estratégia nacional e divulgação do desempenho dos tribunais em relação ao cumprimento das metas estabelecidas para este ano. Além disso, com a participação dos presidentes e corregedores dos tribunais e dos conselhos, serão definidas as metas nacionais do judiciário para o ano de 2013.