Amilton Gomes volta ao comando Tricolor

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A diretoria do Itabaiana eleita no último domingo tomará posse em janeiro, mas já trabalha para a formação do elenco
A diretoria do Itabaiana eleita no último domingo tomará posse em janeiro, mas já trabalha para a formação do elenco

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/11/2015 às 00:20:00

Recuperar o prestígio da equipe do Itabaiana no futebol sergipano, liquidando os débitos pendentes, recuperando a equipe financeira e administrativamente e com isso, conquistar o título estadual de 2016, colocando o time serrano nas disputas de competições nacionais. São esses os planos iniciais da nova diretoria eleita na manhã do último domingo.

O advogado Amilton Gomes deu um banho nos concorrentes conquistando 119 votos contra 44 de Wilson Jia, o principal adversário e 10 da chapa alternativa encabeçada por Enilson Noronha.  Com esse resultado, Amilton Gomes retorna à presidência da Associação Olímpica de Itabaiana, nove anos depois de fazer uma boa gestão.  Pleito foi realizado durante a manhã do último domingo (8), na cidade
Amilton Gomes tem 54 anos e é advogado. Ele substituirá Edivaldo Lima nos próximos três anos: 2016, 2017 e 2018. Sua posse só acontecerá no início de janeiro, mas ele já trabalha com a atual gestão para montar o time da próxima temporada, que vai disputar o Campeonato Sergipano.

Amilton quer nesse inicio de administração implantar um choque de gestão, para levantar o Itabaiana.
- A gente tem que superar tudo isso, unir todos e a partir de agora fazer um trabalho voltado para o Itabaiana. Temos que recuperar o prestigio do Itabaiana. Mas antes disso, a organização Administrativa é fator preponderante, comentou Amilton Gomes em seu discurso após eleito.
A chapa intitulada "Somos Itabaiana" eleita no último domingo está assim composta: Amilton Gomes - Presidente; Luciano Correa dos Santos - vice-presidente; Diretor Financeiro Marcelo - Nunes da Silva; Diretor de Desportos Adailton - Souza; Diretor Administrativo - Everton campos de Oliveira Junior e o Diretor Social - José Matheus Tavares de lima.

Três nomes disputaram a presidência do clube serrano, que teve como último título estadual, 2012. Amilton Gomes (119 votos) foi o grande vencedor, disputando os 173 votos do pleito contra Wilson Cunha Jia (44 votos) e Emilson Noronha (10 votos).
Uma das medidas a ser implantada a partir desta semana é trabalhar na formação do elenco que disputará o certame de 2016. "Vamos conversar com o presidente eleito da FSF, Milton Dantas, para que faça uma competição rentável, um campeonato competitivo que priorize os clássicos", disse o dirigente.
Um dos nomes cotados para o comando técnico do Itabaiana é o treinador Nadélio Rocha. As conversações já foram iniciadas e devem ser concretizadas ainda esta semana.