Itabaiana confirma Rocha como treinador

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Depois de treinar o Sergipe, Confiança e outras equipes do futebol sergipano, Rocha realiza o sonho de treinar o Itabaiana
Depois de treinar o Sergipe, Confiança e outras equipes do futebol sergipano, Rocha realiza o sonho de treinar o Itabaiana

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/11/2015 às 07:57:00

O treinador Nadélio Rocha é novo técnico do Itabaiana. Seu nome foi confirmado na manhã desta quarta-feira 11, mas as negociações já vem se arrastando desde domingo, tão logo Amilton Gomes foi eleito presidente da equipe serrana.
Ao falar sobre o perfil do treinador que queria para a equipe, Gomes deixou transparecer nas entrelinhas que esse nome era o de Nadélio. "Queremos um técnico que conheça profundamente o futebol sergipano, carismático, competente e acima de tudo vencedor". Esse perfil se encaixa no perfeitamente em Nadélio Rocha que passou a ser especulado.
Domingo à noite Rocha falava ao Jornal do Dia, informando     que as negociações estavam bem adiantadas. "Não existe nada definido. mas posso afirmar que estamos conversando e essas conversas estão em fase bem adiantada", revelava o treinador.   
Ao ter o seu nome confirmado como treinador do Itabaiana, Rocha disse que era um antigo sonho, treinar a equipe serrana.
- Sempre tive vontade de treinar o Itabaiana. Era uma vontade antiga. Foi um acordo fácil de acontecer, pois sempre quis treinar esse clube. O projeto que o presidente e o clube me apresentaram me deixou entusiasmado. Agora vamos tentar montar um elenco forte, para devolver o Itabaiana a posição que ele merece, disse Nadélio Rocha.
Para a formação do elenco, a diretoria tricolor passou o interesse de montar a equipe com um grupo de atletas da região e que, tenham qualidade técnica para colaborar na conquista pelo título do estadual.