FSF Conquista mais uma vaga na Copa SP

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O presidente do Boca Junior, Gilson Behar, comemora a indicação da sua equipe para a Copa São Paulo de Futebol Junior
O presidente do Boca Junior, Gilson Behar, comemora a indicação da sua equipe para a Copa São Paulo de Futebol Junior

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/11/2015 às 00:40:00

O vice-presidente e presidente eleito da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, retornou nesta sexta-feira 13, de São Paulo com uma boa notícia para o futebol sergipano: a conquista de uma terceira vaga para o estado, na Copa São Paulo de Futebol Junior, que acontece anualmente no mês de janeiro na capital paulista e reúne as grandes equipes dessa categoria no Brasil.
O estado de Sergipe que já tinha as equipes do Confiança, campeão estadual e Estanciano, vice-campeão como representantes na competição, ganha agora a companhia da equipe do Boca Junior, também da cidade de Estancia, indicada pela FSF de acordo com o ranking estadual dessa categoria.
- Não deixa de ser uma grande conquista para o futebol sergipano. Essa terceira vaga já vem sendo perseguida há vários anos. Aproveitei a minha passagem por São Paulo, para mais uma vez reivindicar do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro para renovar o pedido já efetuado pelo presidente Carivaldo Souza em outras oportunidades. Felizmente fomos felizes no nosso pleito e Sergipe agora conta com três equipes na Copa São Paulo, informou Milton Dantas.    
O presidente do Boca Junior Gilson Behar já foi comunicado da indicação e vibrou com a noticia anunciada pelo vice-presidente da FSF.  
A 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, será realizada entre os dias 2 e 25 de janeiro de 2016, com sede em diversas cidades do estado de São Paulo, inclusive a capital. A competição segue sendo disputada por atletas sub-20, nascidos entre 1996 e 2000.
As associações participantes deverão estar filiadas como clube profissional há mais de dois anos em sua federação local e ser vinculada à CBF, além de haver disputado no último ano, comprovadamente, o campeonato da categoria e ser indicada pela federação local.