Sergipe acerta com lateral paulista

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O lateral esquerdo é amais nova atração do Sergipe e deve ser  apresentado na festa de domingo, no João Hora
O lateral esquerdo é amais nova atração do Sergipe e deve ser apresentado na festa de domingo, no João Hora

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/11/2015 às 00:40:00

Depois de anunciar o goleiro João Ricardo na quinta-feira 12 e o meia Vitor Dourado, a diretoria do Sergipe anunciou nesta sexta-feira o ala esquerdo Cris de 30 anos. Segundo Ramon Barbosa, a diretoria pretende formar um grupo composto de 28 jogadores, para disputar o Sergipão 2016.

Todas as contratações efetivadas até agora contam com o aval do treinador Roberval Davino que estará na festa de domingo no João Hora, para recepcionar os novos atletas rubros. O comandante técnico rubro, acompanha e define com o vice-presidente de futebol, Ramon Barbosa e o diretor Beto Hora, situações de escolha e fechamento contratual.
No decorrer desta semana três nomes foram vazados da lista de contratados. O goleiro João Ricardo, o meia Vitor Dourado e agora foi a vez do ala esquerda Cris. Cris que escreveu seu nome no futebol paulista, defendendo várias equipes paulistas.  

Natural de Oeiras-PI, José Cristonildo Alves da Silva, o Cris tem 30 anos de idade. Canhoto, o atleta coleciona passagens em tradicionais equipes do país, a exemplo da Portuguesa Santista, União Barbarense-SP, Caldense-MG, Volta Redonda-RJ, Itapirense-SP, Flamengo de Guarulhos, Valeriodoce-RJ, e mais recentemente no Primavera-SP. O atleta de 1,77 cm e 77 Kg atua mais como ala e chega com muito perigo ao ataque, sempre com cruzamentos precisos. Além disso, é muito importante no sistema defensivo.
Ao todo, a diretoria rubra pretende apresentar 14 atletas já contratados para a temporada de 2016. São eles: os goleiros Rafael Córdova, João Ricardo Donschen, Jonathan Bastos; o zagueiro Carlos Alexandre; o lateral-direito Carlos Henrique; os volantes Mateus Santos e Welton; os meias Lucas Vinicius, Yannick e Rafael Vila e os atacantes Marcinho Beija-Flor, que não estará na apresentação e chegará na segunda-feira, 16- e Jailson.