Caixa financia empreendimento da FFB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 01/08/2012 às 15:19:00

A FFB Construções e a Caixa Econômica Federal firmaram mais uma parceria, desta vez através do financiamento da obra do Renaissance - Alameda das Árvores. O empreendimento, que já está sendo comercializado e tem sido muito bem recebido pelo público, agora terá o aval da Caixa Econômica Federal, uma das maiores instituições financeiras do país, para a construção das 156 unidades que compõem o projeto.

Para Francisco Franco Barreto, diretor-presidente da FFB, a parceria firmada com a Caixa não é importante apenas para as empresas, mas para todo o mercado sergipano. "A parceria com a CAIXA proporciona as melhores condições de financiamento tanto para as empresas quanto para o mutuário final", afirma.

A solenidade contou ainda com a presença de Gustavo Barreto, diretor da FFB, Brisa Rocha, Assistente da Diretoria, e Sílvio Agra, consultor imobiliário; todos representando a FFB. Luciano Pimentel, superintendente regional da Caixa em Sergipe, acredita que a empresa está fazendo seu papel na redução do déficit habitacional do mercado. "Isso tem possibilitado a superação nos investimentos realizados no setor imobiliário em Sergipe", conclui. Junto com ele, também estiveram presentes pela Caixa Econômica os senhores Rubens Fülber, Gerente Regional Construção Civil da Caixa em Sergipe, e Adão Araújo Júnior, Gerente Geral em exercício da agência Serigy.

Com tudo isto, a FFB Construções reafirma o seu compromisso em realizar sempre o melhor, mantendo prazo e qualidade como princípios fundamentais para a completa satisfação dos seus clientes. Um empreendimento desenvolvido para atender às demandas de lazer, condomínio clube, com espaço e excelente localização, é validado por quem entende do assunto. Se você ainda não conhece o Renaissance, venha visitar o decorado no local, na Alameda das Árvores e confira porque você merece ter o melhor da categoria.