Batista assume comando da base do Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O volante Batista nos bons tempos do Santos
O volante Batista nos bons tempos do Santos

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/11/2015 às 00:17:00

A Coordenação de Base da Associação Desportiva Confiança, definiu o substituto de Nadélio Batista Rocha, no comando técnico. Trata-se do ex-volante, revelado pelo clube do bairro Industrial na década de 90, Batista, que jogou também em várias outras equipes brasileiras e marcou época no Santos-SP.

Com a saída de Nadélio Rocha do comando técnico da Divisão de Base do Confiança, a diretoria coordenada por Fernando Andrade providenciou imediatamente, um novo treinador, chegando ao nome de Batista.
Alguns nomes estavam na lista, entre eles, o ex-treinador do São Domingos, Curitiba de Itabaiana e Lagarto Elenilson Silva, mas, quem acabou acertando tudo, foi mesmo o ex-jogador proletário Batista, revelado na década de 90, e passou por vários clubes do futebol brasileiro, como, o Santos/SP e Anapolina/GO. Este ano esteve como auxiliar técnico de Edmilson Santos na Desportiva Socorrense.
-Vejo isso em minha vida como novo desafio. Através do trabalho com seriedade e muita humildade estamos envolvidos num outro compromisso, agora no clube que me revelou jogador profissional. Sinto-me feliz pelo reconhecimento e ter atendido o perfil que estava sendo observado pela diretoria. Comemorou Batista.