Sergipe já trabalha com bola no João Hora

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O goleiro Rafael Córdova foi um dos mais aplaudidos na festa de apresentação do elenco do Sergipe, domingo no João Hora
O goleiro Rafael Córdova foi um dos mais aplaudidos na festa de apresentação do elenco do Sergipe, domingo no João Hora

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/11/2015 às 00:21:00

O treinador do Sergipe, Roberval Davino, não quer perder tempo e iniciou os trabalhos de preparação do Sergipe com treinos com bola, para melhor conhecer o elenco e avaliar as condições técnicas de cada um dos jogadores apresentados no último domingo.
Os trabalhos prosseguem durante toda esta semana, alternando os treinos com bola, com trabalhos de avaliação do condicionamento físico e exames médicos. Davino quer ter a equipe montada até o início do mês de dezembro, quando pretende dar início à fase de jogos amistosos. "Pretendemos fazer alguns amistosos até a estreia no estadual. Esses amistoso serão com equipes profissionais ou amadoras, algumas delas do futebol alagoano", revelou o diretor de futebol, Ramon Barbosa.

Os jogadores se apresentam como bastante motivados e todos se mostram dispostos a brigar pelo titulo estadual, como o goleiro Rafael Córdova, um dos mais aplaudidos na apresentação do elenco. Ele falou da satisfação em defender a camisa do Sergipe.
- A emoção foi contagiante, estava já com essa expectativa desde quando fui anunciado, pois tinha muitas manifestações de boas vindas, entretanto vivenciar isso pessoalmente não tem dinheiro nenhum que satisfaça o ego de um atleta, comentou.
Formado na base colorada com passagem pelo Itabaiana, o zagueiro Carlos Alexandre, fala da emoção de retornar ao time rubro. "É uma sensação muito boa, vendo essa torcida apaixonada. Não existe motivação maior. Tenho certeza que 2016 vai ser um bom ano. Vamos trabalhar forte nesta pré-temporada, para o Sergipe voltar a disputar títulos e voltar às competições regionais e nacionais".