Brasileira animada para o Meeting de GR em Vitória

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A brasileira Natália Gaudio considera o Meeting Internacional de GR, um aquecimento para os Jogos Olímpicos de 2016
A brasileira Natália Gaudio considera o Meeting Internacional de GR, um aquecimento para os Jogos Olímpicos de 2016

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/11/2015 às 00:36:00

Natália Gaudio, da Seleção Individual de Ginástica Rítmica, está com grandes expectativas para o V Meeting da modalidade. Além da competição fechar o calendário internacional de 2015 da brasileira, será importante estar ao lado de grandes talentos da modalidade. O maior deles, sem dúvida, é a ucraniana Ganna Rizatdinova, finalista olímpica e dona de quatro medalhas de bronze no Mundial da Alemanha, em setembro.
O evento, criado pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e que faz parte do calendário oficial da Federação Internacional de Ginástica (FIG), será no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão, em Vitória (ES). Os treinos tiveram início nesta quarta-feira (18), às 14h00 e as provas serão no fim de semana.

Para Natália, o Meeting fechará um ano muito especial na carreira da capixaba de 22 anos. Classificada para os Jogos Olímpicos, após participação do Mundial da Alemanha, a ginasta frisou a importância da competição no país-sede do evento no Rio de Janeiro.
- As meninas já vão sentir um pouco do clima do Brasil e, para mim, será um teste, uma preparação para ano que vem. Tenho certeza que o público também vai gostar bastante de assistir ao Meeting antes dos Jogos Olímpicos, comentou.
Pelo conjunto brasileiro, participam As ginastas Beatriz Pomini, Dayane Amaral, Emanuelle Lima, Francielly Machado, Jéssica Maier e Morgana Gmach, sob o comando da treinadora-chefe Camila Ferezin e da russa Ekaterina Pirozkhova.