Complexo Sabino Ribeiro passa por reforma

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Estádio Sabino Ribeiro, no bairro Industrial passa por pequenas reformas para proporcionar mais conforto e segurança aos atletas em 2016
O Estádio Sabino Ribeiro, no bairro Industrial passa por pequenas reformas para proporcionar mais conforto e segurança aos atletas em 2016

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/11/2015 às 00:36:00

O estádio Sabino Ribeiro local de treinamento da equipe do Confiança passa por uma serie de reformas a fim de receber os atletas proletários no dia 13 de dezembro, data da apresentação do elenco proletário para a temporada de 2016.
As ações definidas pela diretoria proletária envolvem a reforma e ampliação nos vestiários e banheiros, novos armários, implantação de piscinas de hidromassagem e gelo e área mais ampla para armazenamento de material de treino e jogo. As equipes de base também serão beneficiadas, quando terá um novo alojamento.
Além disso, outros setores do Complexo Sabino Ribeiro receberão serviços como pintura do alojamento profissional, refeitório e cozinha. Uma Sala de Imprensa está no projeto, para atender aos profissionais da assessoria e aqueles que militam na área. Já foi realizado o corte do gramado e adubação do campo principal do Sabino Ribeiro.
De acordo com o Vice-presidente Administrativo do Confiança, João da Fonseca Neto, a obra trará melhores condições para os profissionais, que vão atuar na próxima temporada. "A ação dará aos integrantes da comissão técnica e atletas profissionais, além da nossa base e imprensa, que também terá o seu espaço, uma melhor qualidade e condições de trabalho", destacou João Fonseca.