Luciano Barreto recebe medalha do mérito legislativo em Brasília

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Aspecto da cerimônia que homenageou o empresário Luciano Barreto
Aspecto da cerimônia que homenageou o empresário Luciano Barreto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/11/2015 às 00:41:00

A Câmara dos Deputados realizou ontem cerimônia no plenário Ulisses Guimarães para a outorga da Medalha do Mérito Legislativo. Indicado pelo líder do PSC, André Moura (PSC/SE), o empresário Luciano Barreto recebeu a honraria das mãos do presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB/RJ).
Estavam presentes prestigiando a cerimônia Maria Celi Barreto (esposa), Wagner Oliveira Junior (neto), sobrinhos: Gustavo Barreto e Geraldo Magela com a esposa Andreia Carina Fonte, o conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE) - Carlos Alberto Sobral, ex-governador Albano Franco, ex-deputado estadual Zeca da Silva, os amigos Cristina Occhi, José Anselmo Vieira Filho e Carlos Eduardo Vasconcelos, além de prefeitos de diversos municípios sergipanos.
André Moura indicou Luciano Barreto devido à relevância dos serviços sociais prestados à sociedade, sobretudo à juventude, por meio do Instituto Luciano Barreto Junior (ILBJ), que atua na educação e capacitação de jovens para o mercado de trabalho. "Luciano Barreto é preocupado com a área social e através do ILBJ milhares de jovens sergipanos mais carentes já foram formados e capacitados estando já no mercado de trabalho. Esta é a contribuição dele para um mundo melhor", disse André.

O empresário se disse honrado e orgulhoso do reconhecimento. "Receber tão importante medalha é motivo de orgulho não só para mim, mas para toda minha família. De nossa parte continuaremos atuando em prol da nossa sociedade. É somente dessa forma que devolveremos semelhante honra".
Antes o deputado André Moura conduziu ao gabinete da presidência da Câmara dos Deputados, o homenageado Luciano Barreto e esposa Maria Celi, além do ex-governador Albano Franco. O presidente Eduardo Cunha os recebeu e parabenizou Luciano pela honraria, e festejou a presença de Albano Franco, ex-colega de parlamento.