Jogadores do Sergipe se dedicam a exames clínicos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores do Sergipe passam por exames clínicos sob a tutela do dr, Marcone Ramos
Jogadores do Sergipe passam por exames clínicos sob a tutela do dr, Marcone Ramos

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/11/2015 às 00:45:00

O Sergipe já está a todo vapor em sua pré- temporada que começou um pouco mais cedo, em relação aos anos anteriores e também aos seus adversários. Os jogadores já começaram as suas atividades dentro de campo e a diretoria reservou a manhã da última sexta-feira 20, para que fossem feitos os exames clínicos dos atletas.

Exames que foram comandados pelo Dr. Marcone Ramos, médico do clube e sua equipe na Uniclinica, resultado de uma parceria, a qual a diretoria reforça agradecimento pela dedicação, apoio e excelente trabalho prestado aos atletas rubros.
Artilheiro - Por ocasião da apresentação do elenco colorado para a temporada 2016, que aconteceu no último domingo, 15, o torcedor colorado conheceu as novas caras do time do Sergipe. Entre as novidades, o atacante Jaílson Alexandre Alves dos Santos, pernambucano de Caruaru, 34 anos, altura de 1,78, 71 kg, atacante destro, que já defendeu diversas equipes do futebol brasileiro e no cenário internacional.

Entre as equipes que Jaílson atuou pode-se citar o Santa Cruz-PE, Sport-PE, Atlético-GO, Coritiba, Corinthians-SP, Braga e Vitória Setúbal no futebol português, além de Rubin Kazan na Rússia, entre outras agremiações. Seu último clube foi o Paulista de Jundiaí, no interior paulista.
Jailson tem fama de goleador e chega para tentar resolver o problema de gols no alvirrubro. Ele também é uma indicação do treinador Roberval Davino, que o conhece dos tempo do CRB, em Alagoas. Jogador que tem boa finalização, bom cabeceio e boa presença de área.
-  A responsabilidade ela vem comigo desde cedo. Nos clubes por onde passei sempre marquei e a torcida espera de um centroavante gols e é para isso que vim. Estou muito feliz estar aqui e quero recompensar com gols, avisou Jailson