Sergipe contrata o meia Emerson

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Emerson foi contratado pelo Sergipe e já está treinando no time rubro
Emerson foi contratado pelo Sergipe e já está treinando no time rubro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/11/2015 às 00:05:00

A diretoria do Sergipe continua investindo na formação de um grande elenco para a próxima temporada. Além do "pacote" de jogadores anunciado e apresentado no dia 15, dia após dia pinta uma novidade no João Hora. A última delas é o meia-atacante Emerson, que estava no Luverdense, do Mato Grosso. O jogador tem 21 anos já teve inclusive, passagem pelo futebol espanhol.

Emerson chegou a Aracaju durante a madrugada e já está no João Hora, onde treina com os novos companheiros na tarde desta segunda-feira. Ele é natural de Rondonópolis, também do Mato Grosso, onde começou a carreira. O atacante pertence ao Fluminense. Promissor, o jovem assinou contrato de empréstimo com o Sergipe até o final do Campeonato Sergipano.
O presidente do Sergipe, Silvio Santos, que se mostrou empolgado com a contratação e o que o time tem apresentado nos trabalhos de preparação dos últimos dias no João Hora. "Ele é um atacante bem promissor. Vai ajudar muito ao Sergipe no Estadual", disse o presidente Silvio Santos.