Marcelo Oliveira quer surpreender o Santos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Santos e Palmeiras iniciam na noite desta quarta-feira  a decisão da Copa do Brasil de 2015
Santos e Palmeiras iniciam na noite desta quarta-feira a decisão da Copa do Brasil de 2015

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/11/2015 às 01:52:00

Às vésperas do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, marcado para a noite desta quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), o Palmeiras decidiu fechar os portões do último treino da equipe para surpreender o Santos na Vila Belmiro. Na tarde desta terça 24, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que devesse mudar poucas características no Verdão, mas que conta com a alteração de "detalhes importantes".
- Talvez não mude muita coisa, mas talvez altere detalhes que possam ser importantes. Não que isso faça ganhar o jogo, mas uma coisa ou outra pode causar surpresa. Na prevenção defensiva isso pode surpreender o adversário, talvez na bola parada ou ofensiva a gente possa surpreender também. Eu nunca fecho o treino, mas são situações que a gente quer evitar que sejam filmadas", afirmou o comandante antes do início do treinos na Academia de Futebol.
Santos - Dorival Junior e seus comandados terão um importante confronto nesta quarta-feira, quando o Santos encara o Palmeiras pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Atuando na Vila Belmiro, o Peixe espera repetir o retrospecto recente, já que nos últimos 16 jogos foram conquistadas 15 vitórias e apenas um empate. No entanto, uma questão incomoda o treinador: o gramado.
Com um ótimo desempenho dentro de casa, a equipe planeja fazer valer o fator casa e transformar seu estádio em um verdadeiro caldeirão para largar na frente e encaminhar uma boa vantagem para o jogo de volta. Já o Palmeiras quer surpreender os rivais para levar a decisão ao Palestra Itália, que deverá ter casa cheia.