Confiança faz festa na apresentação

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Além da apresentação do novo elenco, dirigentes proletários apresentarão também os novos uniformes para a temporada de 2016
Além da apresentação do novo elenco, dirigentes proletários apresentarão também os novos uniformes para a temporada de 2016

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/11/2015 às 01:52:00

A exemplo do que aconteceu no Mun-dão do Siqueira Campos, no dia 15 de novembro, os dirigentes e torcedores do Confiança preparam uma grande festa para a apresentação do novo elenco proletários, jogadores que defenderão a equipe na próxima temporada.   
O evento está marcado para o dia 13 de dezembro, com a confraternização entre torcida, diretoria, funcionários e jogadores. O terá o apresentador Menilson Filho como mestre de cerimônia e contará com as apresentações musicais de Matheus do Cavaco e de Paulinha Alves, serão realizados sorteios de uma motocicleta 0 km, camisas oficiais do Dragão, entre outros brindes.
A diretoria azulina também aproveitará a ocasião, para fazer apresentação oficial do elenco que representará o Dragão do Bairro Industrial na próxima temporada - jogadores e comissão técnica -, assim como da nova coleção de uniformes 2016. O evento também servirá para o lançamento do selo postal comemorativo, em homenagem aos 80 anos do Confiança, e para divulgar o Plano de Gestão do clube para o ano de 2016.
- Esse evento abre oficialmente a temporada de 2016 e a nossa expectativa é realizar uma grande festa com a nossa torcida. Além da apresentação do elenco, e dos novos uniformes para a próxima temporada, também divulgaremos as novidades do nosso programa de sócio torcedor e o Plano de Gestão para 2016, pois o Confiança fará 80 anos, e pretendemos presentear nosso torcedor com o tricampeonato estadual, e com o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro", diz o presidente Luiz Roberto Dantas.
Os ingressos serão vendidos pelo valor de R$ 30,00 e o número de ingressos é limitado. Comidas e bebidas serão comercializadas no local.
O Domingo Azul e Branco também apoiará uma importante causa social, pois o Confiança vai aproveitar a ocasião para coletar alimentos não perecíveis, que serão doados a uma instituição de caridade.