Seleção de Handebol: dia especial em Brasília

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Depois de ouvir a palestra de Bernardinho, as meninas da Seleção Brasileira de Handebol foram recebidas pela presidente Dilma Rousseff
Depois de ouvir a palestra de Bernardinho, as meninas da Seleção Brasileira de Handebol foram recebidas pela presidente Dilma Rousseff

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/11/2015 às 00:50:00

Às vésperas de defenderem o título mundial conquistado em 2013, as atletas da Seleção Feminina de Handebol tiveram um dia bastante especial, nesta quarta-feira, 25. Em Brasília para o Torneio Quatro Nações, último compromisso antes de embarcarem para a Dinamarca, elas assistiram a uma palestra do técnico da Seleção Masculina de Vôlei, Bernardo Rezende. O treinador conversou com as jogadoras sobre a paixão que move os grandes campeões e que é um diferencial importantíssimo, para que eles possam se manter no topo por muito tempo.

Ao final, a capitã, Fabiana Diniz, a Dara, entregou a ele uma camiseta da Seleção de Handebol e garantiu que o aprendizado foi enorme. "Foi muito importante essa presença do Bernardinho que é um supercampeão para nos ajudar a enxergar o que precisamos para chegar lá outra vez", comentou.
Na sequência, a equipe foi até o Palácio do Planalto, onde foi recebida pela presidente Dilma Rousseff, que exaltou os resultados obtidos nos últimos anos, lembrando que a Seleção Feminina de Handebol é uma das esperanças de medalha para 2016 nos Jogos Olímpicos.