Pirambu recebe um dos maiores torneios de base

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Depois de defender o Confiança e outras equipes do Brasil,  o goleiro Max está de volta ao Itabaiana.
Depois de defender o Confiança e outras equipes do Brasil, o goleiro Max está de volta ao Itabaiana.

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/11/2015 às 00:50:00

No período de 16 a 23 de janeiro de 2016, o município de Pirambu pela primeira vez, será palco da 3ª Edição da Taça Brasil Cup 2016 das categorias sub-14, sub-16 e sub-17. A expectativa é que cerca de mil atletas de sete estados brasileiros e municípios do estado de Sergipe participem do evento.
Segundo o coordenador da Copa Brasil, Luciano Farias, a 3ª Edição da Taça Brasil Cup tem como principal objetivo, revelar talentos dando a oportunidade de um futuro melhor aos adolescentes e jovens. O evento também contribuirá para desenvolver o turismo do município e oxigenar o comércio local.
 -A nossa expectativa é muito grande e essa é a primeira vez que o município de Pirambu irá sediar um torneio desse porte, envolvendo categorias de base, pois já vínhamos trabalhando e contribuindo na revelação de jovens da nossa cidade e que hoje estão em clubes tradicionais, a exemplo do Vitória da Bahia e do Esporte Clube Bahia, destaca Josivaldo Rocha Cruz, secretário de Esporte.

 Até o momento estão confirmadas as equipes do Pirambu, Sergipe e Pequenos Craques Clube, ambos de Aracaju, Grêmio (Pedra Branca/SE), São Tarcísio (Areia Branca/SE) Gol de Letra (Rosário do Catete/SE), Rocha Unida (Carmópolis/SE), Milênios (Pernambuco), Comercial Esporte Clube (Pará), Agrimax (Alagoas), Juazeiro Social Clube (Bahia), Esplanada Clube (Piauí), Vasco Esporte Clube (Ceará) e a Ponte Preta (Palmas).
Ainda de acordo com o secretário de Esporte o torneio terá as presenças de observadores do Esporte Clube Vitória/BA, Esporte Clube Bahia/BA, Clube Atlético Paranaense/PR e Club de Regatas Vasco da Gama.
A reunião que aconteceu na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer contou com a presença do secretário, Josivaldo Rocha, o coordenador da Copa Brasil Cup, Luciano Farias, do técnico da Escolinha Pirambu Nova Geração, Pedro Costa e os supervisores Denisson Costa e André Cesário.