Sergipe acerta lateral e tenta Diego Neves

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Diego Neves ainda continua na mira dos dirigentes do Sergipe
O atacante Diego Neves ainda continua na mira dos dirigentes do Sergipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/11/2015 às 00:05:00

Dirigentes do Sergipe anunciaram nesta quinta-feira 27, a contratação de mais uma atleta para integrar a equipe na próxima temporada. O lateral esquerdo Oberlan, se submeteu a um período de testes no clube, agradou ao treinador Roberval Davino e teve seu contrato firmado com o time rubro. Os dirigentes correm agora atrás de um zagueiro e ainda esperam uma definição do atacante Diego Neves.
O lateral-esquerdo Oberlan é de Brejo Grande, de 20 anos, com passagens pela base do Grêmio e do Vitória e estava atuando no elenco profissional do Votoraty-SP. O dirigente Ramon Barbosa, fala do novo contratado do Sergipe.
- É um garoto ainda, mas que tem uma boa base e tenho certeza que vai nos ajudar no Campeonato Sergipano do próximo ano. Além dele, estamos tentando ainda trazer mais um zagueiro. Não posso dizer ainda o nome porque não fechamos 100%. Só posso dizer que vem do Rio Grande do Sul, disse Ramon Barbosa.
Quem também já chegou ao clube rubro foi o técnico auxiliar Elvis, que esteve no Paulista de Jundiaí este ano e já trabalhou com o técnico do Mais Querido, Roberval Davino. O vice-presidente de futebol do Sergipe ainda falou sobre o atacante Diego Neves. Antes mesmo de começar a pré-temporada, o presidente Silvio Santos tinha confirmado o interesse no atleta, mas disse que ainda não tinha conseguido fechar.
- Todo bom jogador interessa ao Sergipe. Não definimos nada com Diego, apenas estamos nos contatos. Eu acredito que há uma boa chance de ele vir. Vamos aguardar. Estamos resolvendo questões salariais, finalizou Ramon Barbosa.