A casa vai cair! Empreguetes farão participação no reality show de Chayene

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Rosário é a única empolgada e faz a cabeça de Penha e Cida (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Rosário é a única empolgada e faz a cabeça de Penha e Cida (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/08/2012 às 11:36:00

'Bora encarar a fera, Marias!', Rosário tenta animar Penha e Cida, assim que Tom Bastos chega com a notícia sobre a participação delas no programa da diva.

As Empreguetes estão animadíssimas com o grande show que farão em Pernambuco. Mas, Tom Bastos (Bruno Mazzeo) chega para dizer que nem tudo são flores. Antes da viagem, o trio tem um compromisso, um tanto quanto complicado. Lá vem!

"Cês vão ter que participar do reality da Chayene (Cláudia Abreu) com o Fabian (Ricardo Tozzi)", Tom avisa. Tem noção?!

Ele explica que o patrocinador do reality é a mesma cadeia de eletrodomésticos que banca os shows das Empreguetes e tenta animar o trio de qualquer jeito: "Meninas, pra vocês vai ser ótimo, as Empreguetes voltando ao cenário do primeiro clipe! Vamos lá... Não vai doer."

E não é que funciona? Rosário (Leandra Leal) logo se empolga: "Quer saber, já que não tem jeito, paciência, vamos lá! E eu aproveito pra acabar de vez com esses boatinhos que eu tenho alguma coisa com o Fabian. Bora encarar a fera, Marias!"

Se o reality está fazendo sucesso e vai receber convidados como Zezé Di Camargo e Luciano e Preta Gil é claro que as Empreguetes não poderiam ficar de fora, né?! Mas será que as meninas vão conseguir pisar na mansão depois de tudo o que Chay aprontou? Não perca! A cena vai ao ar na quinta-feira, dia 02 de agosto.