Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/12/2015 às 14:31:00

Ciça confessa estar
apaixonada por Rodrigo
Rodrigo ajuda Ciça e se comove com o estado dela. Henrique promete guardar segredo sobre o beijo em Camila. Ciça confessa estar apaixonada por Rodrigo, que afirma não corresponder ao sentimento da moça. Rodrigo mantém-se afastado de Luciana. Nanda presenteia Filipe.
Ana se irrita com a implicância de Miguel com Ciça. Para disfarçar o relacionamento com Cleiton, Krica inventa para Glauco que está dando aulas para o rapaz. Os meninos do Dom Fernão provocam Filipe por conta do presente que ganhou de Nanda. Samuel aconselha Milena a ser mais flexível com os alunos. Pedro e Luciana saem juntos.

Melissa pede que Lívia
se afaste de Felipe
Pedro afirma a Lívia que sabe que ela está apaixonada por outro homem. Melissa manipula Alex contra Felipe. Emília se despede de Alberto, que recebe alta do hospital. Bernardo e Emília sentem falta um do outro. Melissa pede que Lívia se afaste de Felipe até que seu filho nasça. Bernardo conversa com Luiz.
Bento pede perdão a Raul e Alice se emociona. Massimo aprova o novo visual de Salomé. Roberto insiste para que Anita o aceite como pai de seu filho. Gema decide se separar de Queiroz. Bento garante a Rosa que é um novo homem. Alex questiona Felipe sobre Lívia. Melissa procura Pedro.

.Eliza aceita morar com Jonatas
Débora repreende Cassandra por ter rasgado a foto de Hugo com Carolina e acusa a irmã de sentir vergonha do pai. Eliza aceita o convite de Jonatas para morar com ele em Curicica. Jonatas impede que Jeniffer saia com Cascudo. Jojô observa uma ligação de Eliza no celular de Arthur e manda uma mensagem, acreditando que se trata de uma nova amante do pai.
Arthur estranha que a agenda de seu celular tenha desaparecido. Arthur esclarece a Eliza que quem mandou as mensagens foi Jojô, e a deixa feliz ao lhe dizer que ainda está participando do concurso. Arthur avisa a Eliza que ela terá que morar com ele.

Zé Maria ameaça Atena
Romero insiste para que Atena prove que é sua parceira e lhe entregue os documentos contra a facção. Ascânio alerta Atena sobre as intenções de Romero. Nonato apoia Belisa. Zé Maria arma contra Tóia, mas Romero consegue salvá-la. Feliciano descobre que não tem como salvar seu apartamento. Andressa chantageia Adisabeba.
Zé Maria ameaça Atena, que não denuncia Romero. Noé incentiva Juliano a aceitar a proposta de Zé Maria. Atena entrega os documentos que incriminam a facção para Romero, que promete viajar com ela. Nora pede que Gibson ajude Feliciano. Régis e Nora se beijam. Zé Maria avisa a Juliano que, se ele não entrar para a facção, será preso.