Três anos depois de surgir na Globo como a estagiária romântica Paixão, em "Viver a vida", Priscila Sol está de volta às novelas...

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Priscila Sol
Priscila Sol

Lígia Mendes e Beto Marden
Lígia Mendes e Beto Marden

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/08/2012 às 11:40:00

@@@ Três anos depois de surgir na Globo como a estagiária romântica Paixão, em "Viver a vida", Priscila Sol  está de volta às novelas. A atriz será Sandra, amiga de Laura (Marjorie Estiano), em "Lado a lado", próximo folhetim das 18h. Ao contrário de sua personagem na novela de Manoel Carlos, a jovem, desta vez, terá muita atitude. "Ela é uma moça de 22 anos que está à frente de seu tempo. Não tem a preocupação de casar e ter filhos, como era comum na época. Estuda e se torna professora ao longo da novela", contou Priscila, em entrevista ao blog da colunista Patrícia Kogut. Além do papel bem diferente, a atriz, de 32 anos, surgirá nove quilos mais magra e sem silicone dos seios. Ela colocou a prótese depois de engravidar de Vitor, de 9.

 

 

 

 

 

 

 

@@@ Na manhã de terça (31), os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden foram desligados do SBT. Os dois estavam na casa desde 2006. Estrearam como apresentadores o "Ídolos" e depois fizeram inúmeros outros trabalhos, em diversas produções. Lígia, mais recentemente, participou do "Jogo dos Pontinhos", no "Programa Silvio Santos", e acabou substituída. Beto Marden, por sua vez, passou os últimos meses, estudando e trabalhando em Los Angeles, mandando de lá diversas matérias e entrevistas para o "Domingo Legal".

 

 

 

 

@@@ Para os interessados em participar da casa mais vigiada do Brasil, as inscrições nacionais do 'Big Brother Brasil  13' estão abertas a partir de hoje, dia 31. Mesmo quem se inscreveu ou participou das entrevistas nas seletivas regionais, realizadas de 28 de março a 30 de julho, pode voltar a se inscrever na etapa nacional. As inscrições podem ser feitas pelo site www.globo.com/bbb ou pela caixa postal 70523 até o dia 31 de outubro.