Guidon, o novo treinador da Socorrense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O técnico Guidon foi convidado e aceitou comandar a equipe da Socorrense na próxima temporada
O técnico Guidon foi convidado e aceitou comandar a equipe da Socorrense na próxima temporada

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/12/2015 às 02:05:00

Uma das poucas equi-pes que não tinha ain-da anunciado o seu comandante técnico, a equipe da Socorrense, divulgou nesta terça-feira 2, o conhecido Guidon como novo treinador da equipe. Ainda esta semana diretoria treinador se reúnem para montagem da comissão técnica, planejamento e definir nomes a serem contratados.      
Considerado um treinador que trabalhas mais com as equipes de base, Guidon teve algumas experiências em equipes profissionais, especificamente equipes da Segunda Divisão. Mas já teve passagem pelos profissionais do Sergipe, sempre como treinador interino. Agora na Socorrense, Guidon encara mais uma fase da sua vida profissional.   
O nome de Guidon surgiu depois da recusa do treinador Edmilson Santos, que esteve à frente do clube em duas temporadas seguidas e que acabou fechando com o Lagarto.
Na reunião que terá com o presidente Washington Alcino, o treinador pretende definir a data da apresentação do elenco e início dos trabalhos da próxima temporada.
- Demoramos um pouco, mas já está confirmado. Guidon é o novo treinador da Socorrense. Ele é um profissional sério que a gente conhece e ele conhece o futebol sergipano, que é importante. Está enquadrado no perfil de técnico que queremos para nossa equipe na próxima temporada, afirmou Washington Alcino.
Em 2016, a Socorrense só tem na agenda o Campeonato Sergipano no primeiro trimestre. O time estreia no dia 24 de janeiro, contra o Sergipe, na Arena Batistão, em Aracaju.