Goleiro paulista na mira do Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Goleiro Paulo Vitor está deixando o Confiança e retornando ao Santo André/SP
Goleiro Paulo Vitor está deixando o Confiança e retornando ao Santo André/SP

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/12/2015 às 01:30:00

O Confiança na próxi-ma temporada está bem servido de goleiro. Com a renovação do contrato de Rafael Sandes, o time mantém o Muralha mas mesmo assim tenta reforçar o setor. Embora a diretoria não confirme e queira divulgar os nomes na apresentação dos atletas, no dia 13 de dezembro, sabe-se que o Confiança pode contratar o goleiro Henrique, 22 anos, com passagem no Boa Esporte.
Henrique é um goleiro com grande potencial, a sua base foi no Corinthians Paulista, tendo participado da seleção universitária, na Coreia. No inicio da semana, a diretoria proletária admitiu que estaria conversando com um goleiro de 22 anos e que atuou no futebol paulista.
A contratação de Henrique teria como objetivo, ocupar a lacuna que será deixada pelo goleio Paulo Vitor, que está deixando o time proletário. Paulo Vitor compôs o trio de ouro do Dragão com Everson e Rafael Sandes. Esta semana, o goleiro confirmou o retorno ao seu clube de origem, o Santo André que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista de 2016.