Everton permanece no Dragão em 2016

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Criticado por muitos, mas elogiado pelo treinador Betinho, o meia Everton está nos planos do treinador para a próxima temporada
Criticado por muitos, mas elogiado pelo treinador Betinho, o meia Everton está nos planos do treinador para a próxima temporada

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/12/2015 às 00:36:00

O meia Everton, destaque do Confiança na presente temporada, tem contrato vigente com o time proletário até o mês de novembro do próximo ano. O pequeno talismã proletário, o meia Everton Amador Santos, 28 anos, está no planejamento do Departamento de Futebol para à jornada em 2016.
Na temporada deste ano, o jovem meia foi de grande utilidade na formação do grupo titular do comandante azulino Betinho. Everton enfrentou crítica duras da torcida e contou com a defesa do treinador, que depositou confiança no seu futebol por atender em campo às determinações táticas estabelecidas.
Com uma forma física invejável, dificilmente o meia proletário frequentou o Departamento Médico e foi de grande utilidade no Campeonato Brasileiro da Série C, fazendo inclusive de maneira improvisada, a ala esquerda do Dragão, principal deficiência na temporada, por só ter Pedrinho.
Everton chegou ao Confiança na pré-temporada de 2014 trazido pelo atual diretor de futebol Ernando Rodrigues, após afastamento do River Plate de Carmópolis, de jogos oficiais promovidos pela FSF e CBF. Foi campeão pelo Dragão no estadual como titular no meio campo e ajudou no acesso à Série C Brasileira, no mesmo ano.
Este ano não podia ser diferente e lá estava mais uma vez o meia, natural de Pão de Açúcar/AL, conquistando o seu segundo estadual consecutivo, o bicampeonato, e esteve nas demais competições de 2015, como Copa do Brasil, Campeonatos do Nordeste e Brasileiro.