Diego Neves está de volta ao Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Depois de muita negociação, Diego Neves teve seu nome  confirmado como novo contratado do Sergipe
Depois de muita negociação, Diego Neves teve seu nome confirmado como novo contratado do Sergipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/12/2015 às 00:36:00

As conversações foram iniciadas há mais de um mês. As pendências existiram, mas foram pouco a pouco dissipadas até o desfecho final. Na manhã desta sexta-feira 4, a diretoria do Sergipe anunciou a contratação do centro avante Diego Neves, artilheiro do time rubro na atual temporada com 7 gols. Aos 29 anos, ele já atuou em times como o Confiança, Fortaleza e CSA. Seu último clube foi o Rio Branco, quando disputou a Copa Espírito Santos.
Tão logo deixou o Sergipe este ano, Diego Neves foi defender o CSA de Alagoas. De contrato assinado o jogador se apresenta ao técnico Roberval na próxima semana no Estádio João Hora, quando inicia os treinos para estreia do time rubro no certame estadual dia 24 de janeiro contra a Socorrense.  
A contratação de Diego Neves foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Ramon Barbosa. "Finalmente conseguimos trazer de volta o atacante Diego Neves que teve uma boa passagem pelo Sergipe este ano. Foi nosso artilheiro e esperamos que repita o feito em 2016. Diego Neves se apresenta na próxima semana ao técnico Roberval Davino, no Estádio João Hora de Oliveira", disse Ramon Barbosa.
Para 2016, o Sergipe só tem na agenda o Campeonato Sergipano. A meta é conseguir a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D e para isso terá que conquistar o Estadual, ou ser vice do Confiança. O time já treina desde novembro. A estreia oficial será no dia 24 de janeiro, contra o Socorrense, na Arena Batistão, em Aracaju.