Carivaldo acredita na inocência de Marco Polo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Carivaldo Souza participou na CBF, da primeira reunião com o presidente Marco Antônio Vicente
Carivaldo Souza participou na CBF, da primeira reunião com o presidente Marco Antônio Vicente

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/12/2015 às 14:41:00

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo de Souza, participou nesta sexta-feira 4, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da primeira reunião do presidente do presidente novo presidente da entidade, Marco Antônio Vicente, que assume a entidade com o pedido de licença por 180 de Maro Polo del Nero.
Na saída da reunião Carivaldo falou ao repórter Cicero Melo da ESPN e deu detalhes da reunião. "Primeiro quero dizer que eu acredito na inocência do presidente Marco Polo, que participou da reunião e disse que o motivo do afastamento foi para preparar sua defesa. Tivemos uma reunião tranquila, em clima de confraternização para demonstrar que existe unidade entre os presidentes", disse Carivaldo.
Durante a reunião, Marco Antônio confirmou que na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro, haverá uma coletiva onde todos os temas da sua festão serão abordados.
- Está muito cedo. Na sexta-feira que vem, dia 11 (de dezembro), às 11 horas, a gente vai falar para vocês, com mais detalhes (...). Com tranquilidade e com transparência da forma como estou recebendo e queremos conduzir. Levando também o bom legado que existe na boa a administração, boa gestão e transparência, disse.