Itabaiana anuncia contratação de Ribinha e Dudé

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Artilheiro pelas equipes que defendeu no Norte e Nordeste,  o meia Ribinha é a mais nova atração no Itabaiana
Artilheiro pelas equipes que defendeu no Norte e Nordeste, o meia Ribinha é a mais nova atração no Itabaiana

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/12/2015 às 11:09:00

Aos poucos os dirigentes do Itabaiana vão montando o elenco para 2016. O objetivo é colocar à disposição do treinador Nadélio Rocha, um grupo forte, que primeiramente possa brigar para ficar entre os seis finalistas e objetivo conquistado, a briga será pela conquista do título estadual.
Um dos primeiros nomes anunciados pelos dirigentes serranos foi do goleiro Max, que no futebol sergipano já defendeu Sergipe, Confiança e com uma passagem pelo próprio Itabaiana. Assim, Max retorna ao time serrano onde teve uma boa passagem.
Esta semana os dirigentes anunciaram os nomes do meia Ribinha e do volante Dudé, nomes que antes eram especulações a agora passam a ser realidade no Itabaiana. Os dois jogadores foram confirmados pela diretoria do Tricolor Serrano no final da manhã desta quinta-feira. Eles se juntam ao goleiro Max, ao zagueiro Thiago e ao volante Rafael Bahia.
- Pode confirmar o Ribinha e o Dudé. Eles já assinaram contrato e se apresentam ao treinador Rocha, na próxima segunda-feira 14, juntamente com os demais contrastados, informou Adailton Souza, futuro diretor de futebol do Itabaiana.
O meia Ribinha tem 33 anos, é paraibano e foi revelado pelo Souza-PB. Já atuou pelo Sampaio Corrêa, Icasa, Treze, Nacional-AM e Tiradentes-CE, quando eliminou o Sergipe da Série D em 2013. Dudé tem 27 anos, já atuou pelo Sport Recife, Fortaleza, Ponte Preta e estava no Náutico de Roraima.
Mas a diretoria ainda corre atrás de alguns nomes para a montagem do elenco. O Itabaiana tem interesse nos goleiros Ricardo e Robson Junio, no zagueiro Alexandre nos volantes Gil Baiano e Vinícius e o atacante Zé Soares.