Duda Lisboa encerra temporada 2015 com pódio de circuito brasileiro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Duda conquistou o bronze na última etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, em Curitiba
Duda conquistou o bronze na última etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, em Curitiba

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/12/2015 às 12:31:00

Após um ano repleto de conquistas e muito o que comemorar, chega ao fim a temporada de 2015 da jogadora de vôlei de praia Duda Lisboa com mais uma medalha para a sua extensa coleção. A esportista é integrante do programa Aracaju Bolsa Atleta, programa financiado pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).
Para fechar o ano, Duda, sem surpresas, subiu mais uma vez no pódio de uma competição nacional disputando a medalha com as melhores atletas do país. A jogadora, que forma dupla com Elize Maia, ficou com o terceiro lugar no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Adulto, que aconteceu na semana passada na cidade de Curitiba, no Paraná.
"A última etapa do ano em Curitiba, melhor impossível. Ficamos em terceiro lugar e fechamos o ano com essa medalha muito especial. Agora é curtir um pouco com a família e amigos esse final de ano, repor as energias para o próximo ano começar bem nas competições. Este ano foi espetacular. Obrigada a todos que fizeram parte de todas essas conquistas, e dizer que sou grata por tudo", disse a bolsista em depoimento em uma rede social.
Nesta temporada, Duda conquistou o título brasileiro sub-21 e o vice campeonato geral sub 23, formando dupla com outra bolsista, Tainá Bigi; Ficou com o ouro no Mundial Escolar de Vôlei de Praia, jogando com a também bolsista Rita de Cássia; além de conquistar uma etapa do Circuito Brasileiro Adulto, vencendo na final dupla Larissa e Talita, representantes brasileiras nas olimpíadas.