Confiança apresenta planos e elenco

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O presidente Luís Roberto apresentou o planejamento da equipe proletária até 2020
O presidente Luís Roberto apresentou o planejamento da equipe proletária até 2020

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/12/2015 às 00:57:00

Dirigentes do Confiança promoveram uma grande festa para apresentar o elenco de 2016 e as propostas de trabalho com objetivo que devem ser conquistados pelo time azul e branco na próxima temporada. A festa azul e branca reuniu um grande número de torcedores na quadra social do Sabino Ribeiro.
O Domingo Azul e Branco teve de tudo, desfile com apresentação dos uniformes para a próxima temporada, apresentação dos jogadores novos e ao remanescentes do elenco de 2015, o presidente Luís Roberto falando sobre os objetivos da temporada, show musical e sorteio de uma moto 0 km. Foi uma festa azul e branca, com certeza, que contou com o total apoio do torcedor proletário, que se fez presente e mostrou sua esperança no que a equipe deve apresentar no próximo ano.

O presidente do Confiança Luiz Roberto Dantas de Santana apresentou o planejamento estratégico, que contém projeções financeiras e de conquistas até 2020, com um avanço de arrecadação nos dois primeiros anos (até 2017) de R$ 10 milhões e o projeto da equipe chegar à Série B, do Campeonato Brasileiro, já na próxima temporada. As metas da diretoria se tornam mais audaciosas, quando apresenta uma projeção de faturamento anual de R$ 30 milhões, até 2020.
- Se chegamos onde estamos hoje é devido a um plano de crescimento, que já vem sendo empregado desde a gestão de Milton Dantas. Nosso projeto não contempla apenas o tricampeonato estadual, ou o acesso à Série B. Nossa meta, é alçar o Confiança ao patamar mais alto do futebol brasileiro, revelou o mandatário proletário.

A apresentação dos novos modelos de uniforme para 2016 abriu o evento, ficando em destaque o uniforme nº 1 (branco), que tem trechos do hino do clube, em linhas horizontais e circulares. Apresentação do selo de 80 anos do clube, que será comemorado em 1º de maio de 2016.
Elenco - O momento mais esperado do Domingo Azul e Branco omeçou  com a apresentação da comissão técnica, que foi mantida com Betinho no comando e os25 atletas, componentes do elenco para disputar os campeonatos, Sergipano e do Nordeste, Copa do Brasil, e no segundo semestre o Brasileiro da Série C.
Foi mantido um percentual de 70% do elenco vencedor de 2015. Jogadores como o goleiro Rafael Sandes, ala Ney Maruim, do zagueiro Eron, meia Everton Santos e do atacante Leandro Kivel permanecem na equipe. Sete novos jogadores foram contratados, entre eles o goleiro Henrique (ex-Boa Esporte/MG), o zagueiro Carlinhos (ex-São Paulo e Figueirense/SC), o meia Júnior Paraíba (ex-Londrina/PR e Tupi/MG) e o atacante Danilo Bala (ex-Lagarto e Dorense).

 Pré -temporada - Os trabalhos da pré-temporada foram iniciados nesta segunda-feira 14, com o professor Carlos Alberto realizando um trabalho de avaliação física, para ver como se entram os novos e antigos atletas. Os trabalhos tiveram a supervisão do comandante Betinho.
O Domingo Azul e Branco ainda contou com o sorteio de uma moto 0 km, camisas oficiais do clube e de outros brindes. Para fechar a celebração proletária, Mateus do Cavaco e Paulinha Alves, cantaram e encantaram a nação proletária com o melhor do samba e da MPB.
Esse trabalho de avaliação física iniciado na manhã desta segunda-feira 14  prossegue por  toda a semana. Nesta terça-feira, 15 haverá avaliação médica e trabalhos com bolas possivelmente só na próxima semana.

 Elenco - O elenco do Confiança para o inicio da temporada de 2016, contam no momento com os seguintes atletas: Goleiros - Rafael Sandes, Henrique e Danilo; Alas - Amaral, Caíque e Ney Maruim (D), Pedrinho e Izaldo (E); Zagueiros - Valdo, Eron e Carlinhos; Volantes - Raulino, Richardson, Elielton, Flávio e Wallace Sergipano; Meias - Everton Santos, Wallace Pernambucano, Júnior Paraíba e João Guilherme; Atacantes - Leandro Kivel, Bibi, Diego Ceará, Danilo Bala e Warley.