Ex-proletário Robério já treina no João Hora

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Sergipano de Maruim, Robério de 21 anos teve uma boa passagem pelo Ceará
Sergipano de Maruim, Robério de 21 anos teve uma boa passagem pelo Ceará

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/12/2015 às 00:57:00

Sem poder contar com o atacante Diego Neves, que foi para o Treze-PB, depois de acertar verbalmente com o Sergipe, a diretoria do time rubro correu atrás de um substituto e anunciou na manhã desta segunda-feira 14, a contratação do atacante Robério, que recentemente defendeu o rival rubro, o Confiança.  
Robério tem 21 anos, se apresentou ao clube na manhã desta segunda-feira e já treina no João com o elenco comandado por Roberval Davino. Robério é sergipano de Maruim, mas foi apresentado ao futebol pelo Ceará em 2013. Nesta temporada jogou pelo Confiança, rival do Sergipe, no Campeonato Brasileiro da Série C.
Polêmica - A contratação de Robério levantou uma polêmica no Mundão do Siqueira Campos, justamente pela sua origem. Mas o atleta disse que está muito tranquilo e disposto a lutar pelas cores do Sergipe.  O presidente Silvio Santos fala sobre a contrafação do ex-proletário. "Nós trouxemos um profissional. Quando a gente contrata um jogador, não pergunta para que time ele torce, mas espera que dentro de campo ele honre a camisa que está vestindo", isentou-se o mandatário colorado.

Promoção especial - Falta mais de um mês para a estreia do Mais Querido no Campeonato Sergipano 2016, que será contra a Socorrense no Batistão, mas a diretoria já providenciou uma promoção imperdível, para encher as arquibancadas e beneficiar o torcedor colorado, que poderá sair do jogo com um carro 0 km. Trata-se da Promoção Estreia Premiada, que tem o objetivo de abrir as ações promocionais do clube.
Serão vendidos bilhetes no valor de 100 reais, que poderão ser trocados na semana do jogo por dois ingressos de cadeiras vermelhas ou azuis, ou um ingresso de cadeiras brancas. Comprando o bilhete, o torcedor já estará participando automaticamente do sorteio de um corsa Sedan branco 1.0, quatro portas, que acontecerá no intervalo do jogo e não precisará estar presente para ser considerado ganhador, caso seja sorteado.