Boca Junior já está em Indaiatuba para aclimatação

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A equipe de Juniores do Boca Junior de Estância decidiu antecipar a viagem
A equipe de Juniores do Boca Junior de Estância decidiu antecipar a viagem

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/12/2015 às 11:13:00

A equipe de Juniores do Boca Junior de Estância, é o terceiro representante sergipano na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2016. Segundo o presidente Gilson Behar, a equipe estanciana firmou parceria com um empresário do sul e largou na frente, na fase de preparação.
Os jogadores do time de Estancia já estão na cidade paulista de Indaiatuba, sede do seu grupo na Copa São Paulo, para um período de treinamento e adaptação. A equipe embarcou na tarde da segunda-feira 14, por via aérea. Um fato inédito. Está é a primeira vez que uma equipe sergipana participante da Copa São Paulo viaja de avião.
A equipe do Boca Júnior, que vai atuar no Grupo 14 da competição ficará hospedada num hotel fazenda com estrutura para os treinos e jogos preparativos antecedendo à competição. "Vamos chegar mais cedo, para aclimatar os jogadores e realizar alguns amistosos no palco da competição. Já temos jogos definidos contra as equipes do Santos, São Paulo e Corinthians, e pretendemos fechar a fase de preparação com um amistoso contra o Palmeiras", disse o presidente Behar.
O Boca Júnior que tem como sede o município de Indaiatuba e terá como adversário na estreia da competição a equipe do Primavera. O jogo iniciará às 14 horas do dia 2 de janeiro.