Proletários realizam exames médicos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores do foram examinados pela equipe médica da Clínica do Coração
Jogadores do foram examinados pela equipe médica da Clínica do Coração

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/12/2015 às 11:46:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A pré-temporada do Confiança segue em uma sequencia de trabalhos montada pelos membros da comissão técnica que vem sendo executada de acordo com o que foi programado. Os trabalhos foram iniciados com avaliação física pelo professor Carlos Alberto, depois os exames médicos realizados pela equipe da Clínica do Coração e por ultimo, os trabalhos com bola.   
Depois dos trabalhos com bola, o treinador Betinho pretende realizar alguns amistosos, com equipe de porte igual ao Confiança. Esses amistosos e jogos-treino, servirão como termômetro para que a equipe seja avaliada pelo preparador físico Carlinhos Silva, assim como pelo técnico Betinho e o auxiliar Alan Dotti.

Sobre os treinos físico-técnicos no campo principal, o professor Betinho foi categórico. "Eles estão parados há quase dois meses. Estão sem ritmo. Uns ganharam alguns quilinhos. Outros perderam massa muscular. De qualquer forma, eles precisam entrar em forma, e como jogador de futebol gosta é de jogar bola, nós os colocamos para correr atrás da bola. O importante é suar e se exercitar, nesse primeiro momento", avaliou o treinador.
Definidas - As datas desses jogos, assim como os locais onde acontecerão as partidas, e também um dos adversários do Dragão do bairro Industrial, já foram definidos, e vão acontecer logo após a pausa para as festas de fim de ano.
A primeira avaliação será feita em um jogo-treino, que acontecerá no dia 07 de janeiro, quinta-feira, no Sabino Ribeiro. O horário do jogo, assim como a equipe contra a qual o Confiança vai jogar, ainda não foi definida.
No domingo, 10 de janeiro, o Confiança fará amistoso contra a equipe do CSA, de Alagoas. O jogo também acontece no Sabino Ribeiro, às 16h00. No dia 13 de janeiro, quarta-feira, o Dragão fará outro jogo treino, também com horário e equipe ainda a serem definidos.
No dia 17 de janeiro, domingo, às 16h00, o Confiança fará um segundo jogo amistoso contra o CSA. A partida será realizada no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.