Memorial resgata a história do Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A nova loja do Dragão é um espaço para se conhecer o passado e viver o presente do time proletário
A nova loja do Dragão é um espaço para se conhecer o passado e viver o presente do time proletário

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/12/2015 às 00:02:00

Eles fazem parte da história do Dragão. Portanto, nada mais do que justo homenagear os atletas do passado, aqueles que construíram a gloriosa história do Confiança e os do presente, que escrevem com tinta de ouro aquilo que pode ser apreciado no futuro.
Com esse objetivo, foi inaugurado na noite da última terça 16, o Memorial do Dragão, um ponto de encontro dos proletários, mas também um local para se voltar no tempo e lembrar as glórias do passado do Dragão do Bairro Industrial.
A Loja do Dragão que também abriga o memorial está localizada na esquina da Rua de Arauá, com a Rua de Campos. A nova loja é uma verdadeira mega loja do Dragão, onde o torcedor azulino poderá encontrar uma vasta gama de produtos oficiais do Confiança.
Na ocasião da inauguração, uma série de atrações e personalidades recheou a noite dos torcedores, que compareceram ao evento de estreia da nova filial. Estiveram presentes alguns dos eternos ídolos do Confiança, como os goleiros Fábio e Éverson "Paredão", o craque Geraldo, o atacante Leandro Kível. Também foi realizado um desfile com modelos de uniformes da nova coleção 2016 e apresentações musicais.

Além do atendimento personalizado - que até então o torcedor proletário só encontrava na Loja do Dragão do Sabino Ribeiro -, e do grande estoque de produtos licenciados a preços imperdíveis, a nova filial conta com mais de 120 metros quadrados, estacionamento com vagas para sete veículos e ambiente totalmente climatizado.
- É muito mais que uma loja, apenas. É um espaço para o torcedor azulino. Além de uma grande variedade de produtos, a nova loja também tem um espaço dedicado à memoria do Dragão do Bairro Industrial, o Memorial Fernando França, um grande patrono que fez muito pelo Confiança, disse Luiz Carlos Nascimento, proprietário da loja.