Warley já está treinando no Sabino Ribeiro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Treinador Betinho observa os jogadores do Confiança no trabalho com bola desta  sexta-feira 18, no Sabino Ribeiro
Treinador Betinho observa os jogadores do Confiança no trabalho com bola desta sexta-feira 18, no Sabino Ribeiro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/12/2015 às 00:02:00

O atacante Warley já está treinando no Sa-bino Ribeiro. Ele se apresentou ao Confiança e já trabalha sob o comando do técnico Betinho. Natural de Serra, Espírito Santo, Warley tem 26 anos com passagens por Tupi-MG, Tombense-MG, Tupã-SP, Duque de Caxias-RJ, Nova Iguaçu-RJ, São João da Barra-RJ e Vitória-ES.
O atacante elogiou a estrutura e o elenco do Confiança e previu temporada cheia de emoções.
- A expectativa está sendo muito boa por estar num time de tradição no estado e também no Nordeste. O elenco foi montado com muita eficiência. Todos estão trabalhando muito forte nessa pré temporada, pensando já no campeonato Sergipano, em busca do tri e também um bom resultado na Copa do Nordeste. Com o foco e a determinação do grupo não tem porque as coisas darem errado. Creio que será um 2016 de muitas glórias, comentou.

Aos 26 anos, Warley conta com acessos, títulos e rebaixamentos no histórico e diz que tudo serviu como experiência para não errar mais.  "Trago experiências muito boas, porque todo clube que já passei serviu de aprendizado como acessos, títulos, rebaixamento. Essas experiências me tornaram mais maduro e preparado para tudo. Onde eu errava antes, hoje acerto por causa dos meus trabalhos intensos do dia a dia", concluiu.
Treinamentos - Enquanto não chegam os amistosos, Betinho vai trabalhando a equipe tanto na parte técnica quanto tática. Na tarde desta sexta-feira 18, o elenco do Confiança realizou um trabalho com bola no campo principal do clube.
 - Estamos seguindo com o planejamento para essa pré-temporada. Como os jogadores estão voltando das férias e precisam se recondicionar fisicamente, o Carlinhos está dando grande ênfase à preparação física dos atletas, para que eles se readaptem o mais rápido possível. Como eles já vêm treinando a parte física desde que se apresentaram, nós estamos começando a conciliar essas partes técnicas e táticas ao treinamento. Acredito que, em breve, todos atinjam a condição física ideal, disse o professor Betinho.