Festa no lançamento do novo uniforme

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Os uniformes que serão usados pelos atletas do Sergipe na próxima temporada, fazem referencia e homenageiam os 20 anos de conquista do hexacampeonato sergipano
Os uniformes que serão usados pelos atletas do Sergipe na próxima temporada, fazem referencia e homenageiam os 20 anos de conquista do hexacampeonato sergipano

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/12/2015 às 00:45:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A história não deve ser esquecida. Para os mais jovens é o conhecimento de tudo que o clube já fez no passado. Para os mais antigos, uma lembrança dos bons tempos. Assim, o novo uniforme do Sergipe que será lançado neste domingo 20, no Mundão do Siqueira Campos, faz uma alusão e comemora os 20 anos da conquista do hexacampeonato sergipano de futebol profissional.
Em comemoração aos 20 anos da conquista do hexacampeonato, o Club Sportivo Sergipe lança neste domingo, 20, às 11h00, no Estádio João Hora de Oliveira, o seu novo uniforme para a temporada 2016. O time do povo relembrará a grande façanha de ter conquistado os títulos estaduais no período de 1991 a 1996. Essa conquista será registrada, no novo uniforme alvirrubro, personalizado de forma especial, para celebrar esta data.
A fornecedora de material esportivo, a Nakal, será responsável em confeccionar o novo manto sagrado do time vermelho e branco da capital Sergipana. Serão lançados uniformes para treinos, viagens e para as partidas oficiais. O torcedor rubro promete comparecer e prestigiar mais um evento do Mais Querido.
Para abrilhantar o evento, haverá um show com uma banda de samba. Serão comercializados bebidas e petiscos, num verdadeiro clima de festa. A entrada será franca, para todos os torcedores que se fizerem presentes. O torcedor poderá adquirir o novo manto neste dia do lançamento oficial, quando parte do que for arrecadado, será destinado ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).