Richardson já negocia com o Ceará

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Richardson negocia com o Ceará. Conversas estão bem adiantadas  e jogador deve fechar contato nos próximos dias
Richardson negocia com o Ceará. Conversas estão bem adiantadas e jogador deve fechar contato nos próximos dias

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/12/2015 às 02:36:00

Aos poucos, a notícia vai saindo do círculo de especulação, para se entrar no mundo da realidade. Dificilmente o volante Richardson permanece no time proletário na próxima temporada. Diversos clubes no Nordeste tem interesse no passe do jogador, mas Richardson, através do seu empresário, já está negociando com o Ceará Sporting.    
Apesar de silenciosas, as negociações no Ceará seguem acontecendo. Correndo para fechar, pelo menos, 80% do elenco até o retorno, o Vovô procura atletas de todas as posições. O próximo a reforçar o time deverá ser o volante Richardson. O atleta, que está no Confiança-SE, recebeu contato do Ceará e segue em negociação.

Richardson defende a camisa do time sergipano desde o início de 2014 e possui contrato até junho de 2016. Ele conta que o contato foi feito com seu empresário, que é o mesmo do goleiro Éverson, e que ele ainda não definiu seu futuro. Mesmo com a negociação, o volante se reapresentou e segue os trabalhos de pré-temporada em Aracaju.
- O que eu sei é que houve um contato entre os clubes e depois, eles falaram com meu empresário. Não há nada oficial, mas a situação deve ser resolvida por esses dias, afirma o jogador.
O diretor de futebol do Confiança diz que sabe da negociação, porém, nada oficial foi definido. "Sabemos que o jogador já está com a cabeça no Ceará, não tenho nem dúvida. O jogador não quer mais e vamos segurar contra a vontade? Agora, vamos resolver a situação. O que não pode é o Confiança sair no prejuízo. O atleta comenta que é a oportunidade da vida dele", explicou o diretor de futebol Ernando Rodrigues.