Confiança concede folga natalina

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Comissão Técnica considera que os jogadores proletários estão  evoluindo a cada período do treinamento
Comissão Técnica considera que os jogadores proletários estão evoluindo a cada período do treinamento

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/12/2015 às 10:02:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Os jogadores do Confiança estão liberados passar os festejos de Natal com seus familiares. Alguns inclusive que moram fora do estado já viajaram para suas cidades de origem. Na manhã desta quarta-feira 23, o professor Carlos Alberto comandou uma corrida de 6 km, na praia de Aruana e depois liberou o grupo até o próximo domingo, 27.
Tanto o treinador Betinho como o professor Carlos Alberto tem uma avaliação positiva do trabalho do grupo e acham que os jogadores estão evoluindo a cada período, nos principais fundamentos como toque de bola, marcação e movimentação e finalização.
- Eles têm evoluído bastante e estão cada vez mais determinados a treinar, o que é muito bom. Agora vem o Natal e eles vão pegar mais uma folguinha pela frente. Mas todos estão cientes de que têm que maneirar na ceia de Natal, pois do contrário, vão comprometer a evolução física que já alcançaram. Não proibimos nada, apenas fizemos algumas recomendações, e, inclusive, alguns deles já falaram até em dar uma corridinha no dia 25, o que eu considero uma demonstração de consciência profissional e bom senso, disse o técnico azulino.