Marcinho e Jailson fora do amistoso

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Os atacantes Marcinho Beija-Flor e Jailson estão retornando de lesões musculares e devem ser poupados do amistoso do dia 29, contra o Coruripe
Os atacantes Marcinho Beija-Flor e Jailson estão retornando de lesões musculares e devem ser poupados do amistoso do dia 29, contra o Coruripe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/12/2015 às 09:57:00

O treinador Roberval Davino encerrou nesta quarta-feira 23, os trabalhos do Sergipe nessa fase de preparação. Após os trabalhos de ontem, os jogadores foram liberados e a reapresentação está marcada para o próximo domingo, 27, quando serão reiniciados os trabalhos com vistas ao amistoso do dia 29, contra o Coruripe, no estádio João Hora.
Para essa partida, dificilmente o treinador Roberval Davino contará com os atacantes Jailson e Marcinho Beija-Flor. Os atletas sofreram desconforte muscular, devido à excessiva carga de trabalho estão se recuperando e devem ser poupados dessa partida do dia 29.
O time Colorado já treina desde o mês de novembro para a próxima temporada e, por conta dos intensos treinamentos alguns jogadores extravasaram um pouco na vontade e acabaram sentindo. É o caso de dois jogadores, os atacantes Jailson e Marcinho Beija-Flor. Que sofreram um estiramento na coxa e um desconforto no músculo adutor, respectivamente.
Os atletas foram submetidos a tratamento no departamento médico do clube, porém já regressaram aos treinos físicos no comando do preparador físico Wendel Bastos.
- São atletas experientes e dedicados e esta vontade deles de ajudar o Sergipe e de trabalhar acabou passando um pouco do limite deles, então resolvemos tirá-los um pouco dos treinos para cuidar, mas eles já estão fazendo a transição para voltar aos treinos, destacou o preparador físico Wendel Bastos.
Os jogadores poderão ser desfalques para o time rubro no primeiro amistoso desta pré-temporada, que é contra o Coruripe no dia 29, às 20h00, no Estádio João Hora de Oliveira. O ingresso para esta partida será R$20,00 e toda renda será revertida para os custos do time, nesta fase de preparação.
Segundo o atacante Marcinho Beija-Flor é pouco provável a sua presença neste primeiro teste frente ao Coruripe.
- Estou voltando agora e tenho que fazer um fortalecimento. Perdi alguns dias de treinamento, então para o amistoso acho que não dá pra jogar, afirmou Marcinho Beija-Flor.
Já o experiente goleador Jailson vê possibilidade na sua participação na partida diante dos alagoanos. "Acho que a resposta vai vim nos treinamentos, estou bastante condicionado e não perdi tanto, até por causa do meu calibre e espero que no dia 29 eu esteja preparado para jogar", disse Jailson.