Confiança fará amistoso com o CSE-AL

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Depois dos amistosos contra o CSA, o Confiança vai enfrentar o CSE-AL e o time reinicia  os treinamentos domingo, 27, após o recesso natalino
Depois dos amistosos contra o CSA, o Confiança vai enfrentar o CSE-AL e o time reinicia os treinamentos domingo, 27, após o recesso natalino

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/12/2015 às 00:51:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Além dos dois jogos amistosos já definidos com o CSA-AL, marcados para os dias 10 e 17 de janeiro, no Sabino Ribeiro e no Rei Pelé respectivamente, dirigentes do bairro Industrial acertaram mais um amistoso nessa fase de pré-temporada.  Será contra o CSE-AL, no dia 13 de Janeiro, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Segundo o treinador Betinho, quanto mais jogos nessa fase de preparação, melhor. A partida faz parte da preparação do elenco azulino para o Campeonato Sergipano 2016 e para as Copas do Nordeste e Brasil.
O time do técnico Betinho enfrentará a o tricolor do treinador Freitas Nascimento, que também está em pré-temporada, se preparando para o Campeonato Alagoano. Além do amistoso contra o CSE, e do já anunciado amistoso contra o CSA, também de Alagoas, o Gigante Proletário ainda busca mais um ou dois jogos treino, para aperfeiçoar a preparação física, tática e técnica do elenco.
Pelo lado do Coruripe, a comissão técnica do tricolor deve fazer mais um amistoso e dois jogos-treinos, antes da estreia do time no alagoano, marcada para acontecer no dia 24 de janeiro, em Coruripe, contra os donos da casa.