Estanciano se apresenta no dia 28

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O presidente do Estanciano confirma a contratação do atacante Da Silva e diz que ele vai dar o que falar na próxima temporada
O presidente do Estanciano confirma a contratação do atacante Da Silva e diz que ele vai dar o que falar na próxima temporada

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/12/2015 às 00:51:00

O presidente do Estanciano, Sidney Araújo, está trabalhando em silêncio. O programa de contratação está sendo desenvolvido em segredo, junto com o treinador Iêdo Morgado que permanece na equipe. Sabe-se que muitos jogadores já foram consultados, outros contratados, mas tudo guardado "às sete chaves para não prejudicar as negociações", diz Sidney Araújo.
Um nome conhecido e que é dado como certo no Estanciano é o do atacante Da Silva, que este ano ganhou uma oportunidade para se recuperar disciplinar e moralmente, no Confiança. Mostrou estar recuperado, mas teve poucas oportunidades para mostrar o seu futebol. No Estanciano Da Silva quer começar uma nova vida e dar sequencia a profissão, pois se trata de um grande atleta e merece uma oportunidade.      
Em entrevista às emissoras de Estancia, o presidente, Sidney Araújo, revelou que o elenco completo chegará a Estancia no dia 26 de dezembro e a apresentação do Canário está prevista para a próxima segunda-feira,  28, às 16h00, no estádio Francão. A partir da apresentação, Iêdo inicia os trabalhos da pré-temporada, com vistas à estreia no Sergipão 2016, dia 24 de janeiro contra o Amadense, no Francão.
Sidney promete um time forte para a próxima temporada. "Este ano fomos vice-campeões. Em 2016 com certeza, o título não vai escapar. Garanto que o Estanciano vem forte. Há três anos que estamos tentando e o objetivo é ser campeão sergipano. Sabemos das dificuldades, muita luta e problemas, mas o objetivo é o orgulho de ser sergipano e principalmente Estanciano. Pode ter certeza, que o Estanciano vai brigar para ser campeão estadual", garantiu Sidney.
Sidney também revelou que contratou o atacante de grande nível, o jogador Da Silva, ex-Confiança, que estará no Estanciano na temporada do próximo ano. "É um jogador muito rápido e vai dar o que falar no Canarinho".