A troca de ofensas entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu teve mais um raude nesta terça-feira.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Adriane Galisteu e Ana Hickmann
Adriane Galisteu e Ana Hickmann

Taís Araújo
Taís Araújo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/08/2012 às 03:00:00

@@@ A troca de ofensas entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu  teve mais um raude nesta terça-feira. Após o marido de Hickmann, Alexandre Corrêa, declarar que Alexandre Iódice (marido de Galisteu) é "frouxo" e que a apresentadora deveria assumir "suas verdadeiras opções sexuais", Hickmann estaria indignada. "Ela não concorda com essa postura. Ficou muito chateada com as declarações de Alexandre. Não estão se falando, mas Ana é como um robozinho nas mãos do marido. O casamento passa por um momento delicado", revela a fonte. Procurada pela coluna, a assessoria de Ana Hickmann diz desconhecer a crise, mas confirma que Ana não concorda com as atitudes do marido.

 

 

 

 

@@@ Taís Araújo vai voltar a trabalhar com Denise Saraceni, diretora da novela "Cheias de Charme", em breve. Desta vez, no cinema. Denise quer Taís em "Pixinguinha, um homem  carinhoso". Seu papel é o da mulher do compositor. O restante do elenco ainda está indefinido.

 

 

 

 

@@@ A novela entre Hebe Camargo, RedeTV! e SBT continua. Enquanto a apresentadora se recupera de problemas de saúde, a RedeTV! tenta mantê-la em seu casting. Segundo fontes do canal, o empresário de Hebe, Cláudio Tessuti, se reuniu na semana passada com a direção da RedeTV! para conversar sobre uma possível renovação de contrato e repasse de merchandisings atrasados.

@@@ Provocou desconforto na Globo um vídeo, gravado em 6 de maio, em Suzano (Grande SP), no qual o ator Caio Blat afirma que entrevistas de Jô Soares  são atividades pagas pela Globo Filmes. O ator se disse arrependido e divulgou um comunicado pedindo desculpas à emissora: "Acabei avançando sobre temas dos quais não tinha conhecimento suficiente e atingi quem estava mais perto, ou seja, a Globo Filmes, parceira prioritária do cinema nacional, de forma injusta". A Globo não negou a prática. Afirmou que "os programas por ele citados não são de natureza jornalística, que os pacotes de promoção comercial só são implantados se forem de interesse da produção e que quanto maior for à bilheteria, maior será a remuneração paga pela exibição do filme na própria Globo". Em tempo: o próximo filme de Blat terá parceria da Globo Filmes.