Jogadores do Canarinho iniciam temporada

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores do Estanciano se apresentaram nesta segunda-feira ,  no Francão e iniciam os trabalhos de olho no certame estadual,  Copa do Nordeste e Copa do Brasil
Jogadores do Estanciano se apresentaram nesta segunda-feira , no Francão e iniciam os trabalhos de olho no certame estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/12/2015 às 02:07:00

O presidente Sidney Araújo, do Estanciano apresentou na tarde desta segunda-feira 28, às 16h00 no Estádio Augusto Franco, 28 oito jogadores, que comporão o elenco do time Canarinho na próxima temporada. Foram contratados três goleiros, quatro laterais, quatro zagueiros, cinco volantes, cinco meias-atacantes e sete atacantes.
Segundo o presidente Sidney Araújo, o Estanciano fará dois amistosos. No dia 10 de Janeiro contra o Ipanema-AL, no Francão, às 16h00 e no dia 17 o jogo de volta em Alagoas, contra o mesmo time. O Estanciano estreia no dia 24 de janeiro pelo Campeonato Sergipano contra o Amadense e ainda vai disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil em 2016.
Confira a lista completa dos atletas apresentados nesta segunda-feira:
Goleiros: Jeferson, Thiago e Alisson - Laterais: Jailton, Valber, Daniel e João - Zagueiros: Cláudio, Luisão, Rodrigues e Jadson - Volantes: Marcos Mendes, Romero, Matheus, Arouca e Jajá- Meias: Dion Oliveira, Vander, Cosme, Yuri e Denisson - Atacantes: Rodrigo, Da Silva, Gil Paraíba, Júnior Mandacaru e Nigéria.
O técnico será Iêdo Morgado, que terá como auxiliar Nilson Santos e o preparador físico será Jean Carlos, o Massagista será Soares e mordomo  Pedrão.
Com um calendário com três competições pela frente, o Estanciano inicia os trabalhos para a próxima temporada, de olho principalmente no certame estadual, onde o objetivo é conquistar o íitulo de campeão.
- Agora vamos reunir o grupo, fazer uma avaliação, para saber a maneira de jogar de cada atleta. Teremos muito trabalho pela frente. Será um mês para a estreia no campeonato estadual, que vai ser um dos mais fortes de todos os tempos, com grandes técnicos comandando as equipes e atletas de ponta. Também teremos o Nordestão, que é uma competição muito rentável e a Copa do Brasil, destaca o técnico Iêdo Morgado.