Confiança continua treinando forte

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores do Dragão treinaram nos dois expedientes no domingo  e nesta segunda-feira, depois do trabalho físico pela manhã  realizaram trabalho com bola
Jogadores do Dragão treinaram nos dois expedientes no domingo e nesta segunda-feira, depois do trabalho físico pela manhã realizaram trabalho com bola

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/12/2015 às 02:07:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Depois da folga de três dias para o Natal, o elenco azulino se reapresentou na manhã deste domingo, 27, quando os atletas fizeram um treino físico com trabalhos de força, na academia do Sabino Ribeiro, sob o comando do preparador físico Carlinhos Silva.
- É normal que alguns tenham perdido um pouco da forma física, não apenas pela questão da ceia natalina, mas porque vinham treinando direto, em dois turnos sem parar. Foram três dias de folga. Então, o ritmo de treino foi quebrado, mas nada que não dê para recuperar em dois ou três dias. Mas de uma forma geral, eles voltaram bem. Não teremos dor de cabeça, disse o preparador físico do clube.
À tarde, os jogadores voltaram ao trabalho, só que dessa vez com o técnico Betinho, que logo após um breve aquecimento com o preparador Carlinhos Silva, coordenou um treino físico-técnico no campo principal do Sabino Ribeiro.
Na manhã desta segunda-feira 28, os atletas do treinaram novamente no Sabino Ribeiro.  Pela manhã fizeram treinos físicos com o preparador Carlinhos Silva. À tarde, o treino esteve por conta do professor Betinho, que já realizou os treinos técnicos e táticos com bola, visto que os jogadores cada vez mais se aproximam da forma ideal.
Jogo-treino - Na manhã desta quarta-feira 30, os profissionais do Confiança farão um jogo-treino contra a equipe Sub-19, que participará da Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo está marcado para as 8h30 no campo principal do estádio Sabino Ribeiro. Segundo o treinador Betinho o jogo terá dois tempos de 50 minutos cada um.
Após esse jogo treino os profissionais serão liberados para     que possam passar juntos com os seus familiares, as festividades da virada do ano. Enquanto isso na manhã do dia seguinte, a equipe de Sub 19 embarca para São Paulo, no Aeroporto de Aracaju, onde vai participar da Copa São Paulo.