Fim da novela: Richardson já é do Ceará

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Finalmente o volante Richardson definiu seu contrato com o Ceará
Finalmente o volante Richardson definiu seu contrato com o Ceará

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/12/2015 às 00:26:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Agora, a notícia deixa o campo das especulações, para entrar na realidade. O meia Richardson acaba de ser negociado com o Ceará Sporting. O atleta que era pretendido pelo Náutico, Santa Cruz e Bahia, terminou acertando com o Vozão, do goleiro Everson. O volante Richardson acertou um contrato de dois anos com a equipe cearense, onde se apresenta no sábado, 2 de janeiro.
Sua ida para o Ceará já era esperada desde o início de dezembro, quando a diretoria do time alvinegro iniciou as negociações com a diretoria do Confiança. O Náutico também fez propostas.
- Eu tenho uma história muito boa com o Confiança a quem devo muito do meu progresso profissional. Graças a Deus, tenho o reconhecimento do torcedor e isso é muito importante para gente. O reconhecimento pelo nosso trabalho. Fico muito feliz por isso e espero continuar no coração do torcedor, afirmou o volante.
Richardson tem 24 anos, defende o Confiança desde 2014 e tinha contrato até junho do próximo ano. Com a camisa azulina, o volante conseguiu um acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2014 e foi bicampeão sergipano. Ele também atuou no clube azulino em 2013, quando conquistou a Copa Governo do Estado.