Confiança faz jogo treino hoje no Sabino

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A equipe Sub 19 do Confiança será adversária dos profissionais  nesta quarta-feira, no Sabino Ribeiro
A equipe Sub 19 do Confiança será adversária dos profissionais nesta quarta-feira, no Sabino Ribeiro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/12/2015 às 00:26:00

Finalmente, o reinador Betinho terá oportunidade de fazer uma avaliação mais apurada do elenco do Confiança, que vem treinando física e tecnicamente há mais de 15 dias, no Sabino Ribeiro.
Na manhã desta quarta-feira 30, os profissionais do Confiança fazem um jogo treino contra a equipe proletária do Sub 19, que representará o Estado de Sergipe na Copa São Paulo de Futebol Junior-2016. A partida acontece às 8h30 desta quarta-feira 30, no gramado principal do estádio Sabino Ribeiro. O jogo será com entrada franca para o torcedor, que quiser prestigiar as equipes proletárias.
A partida, segundo o treinador Betinho tem um grande significado, pois servirá para observar e avaliar, tudo o que foi feito até agora e tirar suas conclusões para formação da equipe e principalmente para definição de um esquema de jogo.

Por outro lado, o jogo treino tem mais importância maior para o treinador Batista, da equipe Sub-19, que embarca na tarde desta quinta-feira 31, para a capital paulista. De lá, a delegação segue de ônibus até a cidade de Araraquara, sede do Confiança na competição nacional.
Depois da partida, enquanto os atletas da equipe Sub- 19 serão liberados para arrumar as malas, jogadores profissionais serão liberados para os festejos de Ano Novo junto com seus familiares.
Copa São Paulo - Participando pela sétima vez do maior torneio de juniores do país, o Confiança estreia no sábado, 02, de janeiro, num duelo contra o Santos no estádio Fonte Luminosa às 11h00. No seu grupo o Confiança enfrenta ainda Ferroviária e América-PE.